quinta-feira, 19 de novembro de 2009

RECOMPENSA


É o objetivo do colaborar a todo o momento, ser homenageado perante seu grupo de trabalho, se destacar no grupo, ganhar viagens para grandes cidades, com isso o colaborador ira estar motivado para atingir suas metas cada vez mais dentro da empresa.

Um comentário:

  1. Legal esse comentario, Na minha opnião, a melhor coisa que tem, é vc conseguir se destacar dentro da empresa que trabalha, pois assim cada vez mais atingirá as suas metas....
    bjos André...

    ResponderExcluir