É o objetivo do colaborar a todo o momento, ser homenageado perante seu grupo de trabalho, se destacar no grupo, ganhar viagens para grandes cidades, com isso o colaborador ira estar motivado para atingir suas metas cada vez mais dentro da empresa.
UNIVERSITARIO
Legal esse comentario, Na minha opnião, a melhor coisa que tem, é vc conseguir se destacar dentro da empresa que trabalha, pois assim cada vez mais atingirá as suas metas....
ResponderExcluirbjos André...