Realmente se a pessoa não se esforçar, se dedicar não vai obter exito no que se quer alcançar, ela deve correr atrás, lutar, não se acomodar, e mesmo que seja difícil, por mais impossível que pareça, não desanimar nunca, obstáculos sempre vão existir e foram feitos para serem superados, faça o melhor que puder para que no futuro você não tenha arrependimentos quando olhar pra trás, e sim orgulho de suas conquistas.
Adorei, esse enfoque sobre recompensa, quando vc fornece algums beneficios aos funcionarios, eles produzem mais, e passam a vestir a camisa da empresa, seguindo assim uma vida traquila e saudavel.
Um funcionario muito dedicado e sério, as vezes brinco mas é muito dificil, gosto de resolver os problemas o mais rapido possivel, nao deixo tarefas para traz.
Realmente se a pessoa não se esforçar, se dedicar não vai obter exito no que se quer alcançar, ela deve correr atrás, lutar, não se acomodar, e mesmo que seja difícil, por mais impossível que pareça, não desanimar nunca, obstáculos sempre vão existir e foram feitos para serem superados, faça o melhor que puder para que no futuro você não tenha arrependimentos quando olhar pra trás, e sim orgulho de suas conquistas.
ResponderExcluirAdorei, esse enfoque sobre recompensa, quando vc fornece algums beneficios aos funcionarios, eles produzem mais, e passam a vestir a camisa da empresa, seguindo assim uma vida traquila e saudavel.
ResponderExcluir